segunda-feira, dezembro 26, 2011

Chance!




             Essa vai para as pessoas que têm medo de ser feliz, que tem medo de simplesmente tentar buscar a felicidade ao lado de alguém... Uma oportunidade pode mudar uma pessoa, sem tentar você NUNCA saberá se algo daria certo! Dê amor para quem está do seu lado, faça uma pessoa feliz, SEJA FELIZ! Quem dá amor com certeza receberá o mesmo em troca! Não deixe que o amor se torne a 5ª opção na tua vida... Não deixe que possíveis amores passem por ti e você não perceba... Aquela pessoa pode ser a que mais te faria feliz, poderia ser a que mais te amaria, a que mais estaria na torcida por tua vitória, aquela que poderia te conquistar diariamente, te mostrando o verdadeiro sentido do amor, a tentativa é o que pode te levar ao acerto! Não desperdice a vida, só há uma chance para viver!

Dá Uma Chance

Porque você não me da uma chance?
Se não for bom não te incomodo mais
eu queria tanto te fazer feliz
tenho tanto amor pra te dar,
se precisar conte comigo em qualquer hora, em qualquer lugar,
eu queria tanto te fazer feliz.
Faz tanto tempo que eu oro por você
te quero tanto, tanto que chega até doer
abre a porta pra esse amor entrar
deixa eu te amar
eu sei o segredo de fazer você se apaixonar.
Se precisar conte comigo em qualquer hora em qualquer lugar
eu queria tanto te fazer feliz!
Faz tanto tempo que eu oro por você
te quero tanto, tanto que chega até doer
abre a porta pra esse amor entrar
deixa eu te amar
eu sei o segredo de fazer você se apaixonar.



Amor de verdade é isso que trata a música, amar mesmo sem saber se será correspondido.


(escutando essa música e me lembrando das minhas amigas, Bella e Helen, que são fãs de Henrique Cerqueira!)

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei porque acho que conversamos sobre isso, em motivos específicos :)Te amo meu anjinho

    ResponderExcluir

Deixaram sua idéia sobre Peixe da Lua